4 de ago. de 2011

"Se você está à procura do homem dos seus sonhos, feromônios não suspeitados no aroma do seu corpo estão provavelmente atuando um grande e inteligente papel na atração do sexo oposto. De acordo com um artigo no "Psychology Today," como os cheiros do nosso corpo são percebidos e aceitos como agradáveis e sexy para outra pessoa, esse é um processo bem seletivo. Nós geralmente temos um cheiro bom para uma pessoa cuja imunidade genética para doenças é diferente das nossas. Isso pode te beneficiar ao longo dos anos, na formação de crianças mais fortes e mais saudáveis."

Se a imunidade genética é diferente ou não, pouco eu me importo. É o seu cheiro, não o do seu perfume, o que ficou em meu travesseiro. Aquele que sinto quando te dou um beijo, quando recebo um abraço e, sobretudo, quando sinto sua falta. Ele personifica você na minha vida e a dimensão que a sua presença alcançou no meu dia-a-dia. Toda a cumplicidade, toda a atenção e o companheirismo explicitam você no meu pensamento o dia todo, todo dia. Palavras, termos, músicas, lugares. Tudo lembra você. Com tudo eu me lembro de você.

Um comentário:

  1. Eu só posso agradecer por você existir na minha vida. Foi um presente, uma benção eu ter te conhecido, e divido minha vida com você...
    Te amo, namorada linda. Mais que tudo. Você sabe.

    ResponderExcluir